EM ASSEMBLEIA GERAL DO ASPROM SINDICAL, PROFESSORES E PEDAGOGOS DA SEMED DECIDEM REJEITAR A PROPOSTA DA PREFEITURA E ADERIREM A GREVE GERAL DO DIA 14/06/2019.

SINDICATO DOS PROFESSORES E PEDAGOGOS DE MANAUS- ASPROMSINDICAL INFORMA!

DATA-BASE DA SEMED 2019.

A categoria dos professores e pedagogos da Semed, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 06/06/19, analisou e deliberou sobre a Contraproposta que foi apresentada à categoria pela Prefeitura e sobre à convocação das Centrais Sindicais para Greve Geral no dia 14/06/19.
Após intensos debates e análises, decidiu-se pela aprovação da participação do AspromSindical e da categoria na Greve Geral do dia 14 contra o desmonte do Ensino Público e contra a Reforma da Previdência. E aprovou-se, também, a rejeição parcial da Contraproposta da Prefeitura nos itens do reajuste salarial de 8% parcelado e do reajuste do auxílio- alimentação em 30%.
Os outros itens da Contraproposta foram aprovados com ressalvas.
Além disso, decidiu-se pela apresentação de nova Contraproposta do AspromSindical à Prefeitura, em nova rodada de negociação a ser solicitada, com urgência, em documento.
A próxima Assembleia Geral está indicada para o dia 12/06/2019, com local e horário a definir.
Assim que tivermos resposta da data da nova rodada de negociação, estaremos noticiando à todos os interessados.
A luta continua!