EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA , A CATEGORIA DECIDI POR ATO PÚBLICO NO DIA 07/03/19.

Na assembléia geral realizada neste sábado, 23/02/19, a categoria da Seduc decidiu aceitar o pedido do Secretário da Educação para que lhe déssemos um prazo maior para analisar a pauta de reivindicações. O Secretário solicitou, no máximo, duas semanas. O prazo se encerrará no dia 07/03/19. Ficaremos aguardando que o Secretário da Educação chame a Diretoria do AspromSindical dentro deste prazo. Mas não ficaremos aguardando de forma inerte, não! Foi aprovado a realização de um ATO PÚBLICO de protesto no caso do Secretário não cumprir com sua palavra e não nos receba até o dia 06/03/19. Durante este período estaremos mobilizando a categoria para a participação no Ato Público. O Ato Público está marcado para o dia 07/03/19 (quinta-feira, após o carnaval), com início às 8:30h, na sede da Seduc, no Japiim, em Manaus. O Ato Público só não ocorrerá caso o Secretário cumpra sua palavra e receba a Diretoria do AspromSindical até, no máximo, no dia 06/03/19. Pedimos que todos os interessados em conquistar aumento real de salário neste ano, que nos ajudem na divulgação e convocação de seus colegas em suas escolas, para fortalecer esta luta. Vamos juntos à vitória! A DIRETORIA.