AMANHÃ, 23/02 É A SEGUNDA ASSEMBLEIA GERAL DA CAMPANHA SALARIAL 2019.

É AMANHÃ! 23/02
A segunda Assembleia da Categoria dos Professores e Pedagogos da SEDUC/ Manaus convocada pelo Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (ASPROM/SINDICAL).
Estranhamente até o presente momento,22/02, não houve resposta da SEDUC referente a solicitação de audiência protocolada com antecedência no dia 08/02 para iniciarmos o diálogo referente às nossas pautas de reivindicações, por isso torna-se mais importante ainda a presença dos professores na assembleia de amanhã, onde iremos discutir a data base e possíveis atos públicos e paralisações caso o Secretário de Educação Luiz Castro não receba o Sindicato para iniciar o diálogo referente à data base. Vale ressaltar que esta categoria passou mais de 4 anos sem reajuste e no ano de 2018 fomos a luta e fizemos a maior greve da educação que esse Estado já viu, tivemos conquistas, mas não obtivemos um reajuste real para nossa categoria. Neste ano decidimos em Assembleia que iremos lutar por 15% de reajuste e para isso precisamos nos organizar com antecedência, pois a data base é 1° de Março. Vamos à Luta, pois sem Luta não há conquistas.

Hora: 09:00h
Local: Rua Rio de Janeiro, 113, Igreja da Santa Maria, próximo à Empresa Eucatur

Jamisson Maia
Coordenador Administrativo ASPROM/SINDICAL.